1/1
icone praia azul.png

Praia do Cachorro

Mar de Dentro

Quando estiver indo para a Praia do Cachorro, pare no Bar do Cachorro e dê uma olhada na vista da praia la de cima antes de descer.

A descida é através de uma escadaria que fica na esquerda do bar, escondida no meio das árvores como se fosse um túnel que, ao final, revela a praia todinha para você!

A praia é massa, cheia de coisas pra fazer por lá. Tem o Bar do Cachorrão, que serve um peixe incrível, além de outras barracas de apoio.

A praia é linda, protegida na parte de trás e da direita por um paredão rochoso coberto de vegetação, cenário de filme! Nesse paredão da direita tem dois clássicos de Noronha: o Buraco do Galego (tire quantas fotos quiser nele, mas por favor, evite pular la de cima, tá? !) e a Lasca da Véia (né velha não, é véia mesmo!), ambos piscinas naturais que você TEM que conhecer!


Na esquerda da praia, no caminho para a Praia do Meio, tem um buraco no chão que jorra água pra cima. Vale um vídeo para as redes sociais.​

Na volta, tome uma ducha na bica que fica no começo da subida da escadaria para tirar o sal do corpo!​

O que levar: Sapato para andar sob pedras e equipamento de mergulho.

O que tem aqui

Bares & restaurantes, aluguel de cadeiras e guarda-sóis, aluguel de pranchas de SUP, piscinas naturais, bica de água doce.

PELAS LENTES DOS

MELHORES FOTÓGRAFOS

DA ILHA

MELHORES FOTÓGRAFOS

Memórias que levamos para a vida inteira...

Aquele banho de mar gostoso, a brisa do vento, o pôr do sol com os amigos...
Compartilha com a gente aquele momento inesquecível que você viveu aqui!